Criminoso morre ao entrar em confronto com policiais do BEPI na zona sul de Teresina
O segundo alvo foi atingido na perna e também foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.Um homem identificado como Gabriel Arcângelo de Sousa Andrade, 18 anos, mais conhecido como “Dichava”, morreu ao entrar em confronto com policiais do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), nessa sexta-feira (29), na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina.
Os policiais tentaram realizar uma abordagem a Gabriel, que estava acompanhado de outro indivíduo, identificado como Carlos Eduardo, quando os suspeitos revidaram e efetuaram disparos contra a guarnição. Houve confronto em uma região de mata, na entrada da Vila Dagmar Mazza, que acabou com Gabriel Arcângelo de Sousa Andrade sendo neutralizado.
Os policiais ainda prestaram socorro, o encaminhando ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele acabou indo a óbito. Já o segundo alvo foi atingido na perna e também foi encaminhado para o HUT.
Gabriel Arcângelo de Sousa Andrade já havia sido preso em 2024, acusado de participar dos homicídios de Francisco Eduardo Guimarães, conhecido como “Índio”, de 23 anos, e da filha dele, Ana Eloíse, de 4 anos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos