Criminoso invade casa e mata homem no bairro Santa Fé, em Teresina
Equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime.Um criminoso invadiu uma casa no final da manhã desta quinta-feira (03) e matou um homem identificado como Kauan Vinícius Carvalho Soares, 21 anos, no bairro Santa Fé, zona sul de Teresina. O crime foi comunicado à Polícia Militar, que isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Científica.

A delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que testemunhas relataram que a vítima estava no quarto, quando o acusado invadiu o imóvel e se dirigiu até o cômodo, ocasião em que efetuou disparos de arma de fogo na cabeça de Kauan.
“O suspeito chegou em uma Pop branca, a vítima estava no quarto e lá nós encontramos duas perfurações na cabeça, mas não é possível dizer se são de entrada ou de saída, isso vai ser analisado pela perícia, quando sair o resultado dos exames”, pontuou a delegada. Kauan Vinícius Carvalho Soares estava utilizando uma tornozeleira eletrônica por furto de uma motocicleta.
No entanto, ainda não é possível relacionar a atividade criminosa com o homicídio ocorrido nessa quinta-feira.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Justiça Justiça anula demissão de policial penal e determina reintegração imediata no Pará
-
Segurança Pública Polícia prende em Teresina quadrilha especializada em furtos a lojas de shoppings no Nordeste
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação contra furtos de veículos no pátio da VIP Leilões em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça Justiça mantém decisão que obriga LATAM a transportar insumo vital para tratamento de câncer no Piauí