Criança baleada na cabeça em tiroteio no Litoral do Piauí continua internada em estado grave

Há 10 dias internada na UTI do hospital, a vítima luta pela vida, após sobreviver a um atentado.

No dia 4 de novembro, um menino de seis anos foi baleado na cabeça em frente a um comércio na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Devido ao estado grave de saúde, ele foi transferido para o Hospital Infantil Lucídio Portela (HILP), em Teresina, onde permanece internado em coma induzido. Há 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a criança luta pela vida após sobreviver a um atentado cujo alvo inicial eram seus próprios pais.

Foto: ReproduçãoCriança baleada na cabeça em tiroteio no Litoral do Piauí continua internada em estado grave
Criança baleada na cabeça em tiroteio no Litoral do Piauí continua internada em estado grave

Segundo o major Albuquerque, os proprietários do comércio onde o crime ocorreu têm ligação com uma organização criminosa que atua na região. “Os donos do estabelecimento são os pais da criança e pertencem ao Comando Vermelho. Eles eram o real alvo dos criminosos naquele dia”, afirmou.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o atirador chega ao local e dispara várias vezes na calçada do comércio. As pessoas que estavam em frente ao estabelecimento correm desesperadas, instante em que o menino de seis anos é atingido na cabeça. Além da criança, uma mulher também ficou ferida após ser baleada na perna.

A Polícia Civil do Piauí segue em busca do autor dos disparos e conta com o apoio da população para localizar o suspeito. De acordo com a investigação, o atirador recebeu auxílio de um comparsa durante a fuga.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários