Corpo é encontrado em terreno baldio no bairro Morada Nova em Teresina (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, no corpo do homem foram encontradas microperfuraçõesNa tarde dessa quarta-feira (19/10), o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.
Foto: Reprodução/WhatsApp
Corpo encontrado em terreno baldio
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima identificada como John Kennedy, de 55 anos, foi encontrado por volta das 13h30 em um terreno que fica na Avenida 15 de Novembro, na entrada do Morada Nova.
Ainda segundo a PM, peritos não informaram a suspeita inicial da causa da morte. A equipe disse apenas que no corpo do homem foram encontradas microperfurações.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Ônibus com destino ao Piauí tomba e deixa 27 feridos no Distrito Federal
-
Justiça
Saiba como vai funcionar a audiência de instrução de Tatiana Medeiros
-
Justiça
Justiça ouve testemunhas na audiência de instrução da vereadora Tatiana Medeiros
-
Segurança Pública
Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Francisco Santos (PI)
-
Geral
Homem morre após ser atropelado enquanto trocava pneu do carro em Padre Marcos (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Segurança Pública
Jovem de 23 anos é morto a facadas em Oeiras; adolescente é suspeito do crime
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17