Corpo de jovem é encontrado em cova rasa na cidade de Timon (MA)
Conforme a polícia, a vítima estava desaparecida há pelo menos 72 horas e os agentes da Delegacia de Homicídios de Timon encontraram indícios de torturNa noite dessa quarta-feira (01/12), a Polícia Civil localizou o corpo de um jovem de 21 anos, em uma cova rasa no residencial Júlio Almeida em Timon (MA).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificado como Matheus Salgado, foi levada junto com outro jovem e há suspeita é de que foram punidos pelo “Tribunal do Crime”.
Conforme a polícia, Matheus estava desaparecida há pelo menos 72 horas e os agentes da Delegacia de Homicídios de Timon encontraram indícios de tortura.
Com antecedentes criminais, Matheus e um outro amigo teriam sido sequestrados no último domingo (28/11), quando estavam no Parque Ambiental Sucupira, por membros de uma facção criminosa e levados para um cativeiro no Conjunto Cocais, de onde este último conseguiu fugir com vida.
Segundo a polícia, os indícios apontam que Matheus tenha sido executado após ser submetido a um “julgamento do tribunal do crime”.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada