Corpo de homem é encontrado às margens da BR 222 no Norte do Piauí
Segundo a PRF, o corpo foi achado nesta sexta-feira (31), e apresentava sinais de atropelamento.O corpo de um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (31) na BR 222, rodovia que liga as cidades de Brasileira a Piripiri. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o corpo apresentava sinais de atropelamento. Entretanto, não há confirmação se a morte do homem é decorrente de um acidente automobilístico.
Diante da ocorrência, as autoridades realizaram os primeiros procedimentos para preservar o local em que o cadáver foi encontrado. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado, e realizou a remoção do corpo.
A Polícia Civil do Piauí irá seguir com as investigações sobre o caso, especialmente para elucidar a causa da morte do indivíduo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Gusttavo Lima é acusado de barrar intérprete de Libras em show e vira alvo de ação por discriminação em Teresina
-
Justiça Justiça reconhece prática de venda casada e condena seguradora a pagar indenização por danos morais
-
Justiça STF suspende multa de R$ 1 milhão por dia imposta ao Sindicato dos Professores do DF por greve
-
Justiça STJ destaca que estelionato sentimental configura ato ilícito que gera direito à indenização
-
Geral Três pessoas morrem em acidente com motocicleta na PI 112, em União (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Delegado Samuel Silveira sofre nova derrota após Justiça anular remoção de 15 agentes do Denarc
-
Geral Samuel Silveira reage à reportagem do JTNEWS e diz que acusações foram arquivadas
-
Justiça Justiça de Canto do Buriti condena Banco do Brasil por desconto indevido em aposentadoria
-
Geral Pedro II ultrapassa limite de gastos com pessoal e acumula déficit previdenciário de R$ 732 milhões
-
Meio Ambiente Prefeitura de Patos do Piauí é alvo de investigação por descarte irregular de resíduos