Coronel da Policia Militar do Piauí é baleado durante tentativa de assalto em Teresina
O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portella, bairro Primavera, zona norte da capitalDurante a madrugada desta segunda-feira, (17/4), o Coronel da Policia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda Almeida Filho foi baleado durante tentativa de assalto em Teresina. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portella, bairro Primavera, zona norte da capital.
Na ação, um dos assaltantes abordou o coronel no semáforo que fica entre as avenidas e disparou e o projétil atingiu o rosto do comandante. O policial conseguiu dirigir até o hospital da polícia militar e em seguida foi encaminhado para o Hostpital de Urgência de Teresina (HUT).

Nota da Polícia Militar
O Coronel RR Lacerda foi baleado durante uma possível tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (17). Ele deu entrada por volta das 03h30 no HPM e em seguida foi transferido ao HUT.
Ele se encontra internado, aguardando avaliação cirúrgica do bucomaxilofacial. Ele foi atingido na boca e o projétil saiu pela região do pescoço. No momento seu estado de saúde é estável.
A ocorrência se deu na Avenida Duque de Caxias com a Petrônio Portela, onde o carro do coronel foi interceptado por elementos em um carro preto, que efetuaram os disparos.
Após o ocorrido, o coronel conseguiu se deslocar para o HPM conduzindo seu veículo, onde foi atendido.
A Polícia Militar do Piauí ao tomar conhecimento do caso, deu todo apoio necessário, dando início as diligências através de suas equipes, acionando também a Polícia Civil, que esteve presente no local através da Perícia Técnico Científica, assumindo as investigações do ocorrido.
Fonte: Beatriz Sousa | Redação JTNEWS com informações da Policia Militar
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada