Copa do Mundo: Catar recebe mais de 3 mil brasileiros em dez dias
Dados da Polícia Federal mostram que fluxo de brasileiros para o país que recebe o mundial de futebol nunca foi tão altoPela primeira vez na história, o Catar recebeu mais de 3,2 mil visitantes brasileiros nos primeiros dez dias do mês de novembro. O boom de pessoas saindo do Brasil para o país árabe tem explicação: a Copa do Mundo 2022. O levantamento foi feito pela Polícia Federal a pedido da CNN.

De acordo com os dados, o número de visitantes brasileiros é quase 57% maior frente ao mesmo período do ano passado. Em 2021, a PF registrou a ida de pouco mais de 2 mil pessoas do Brasil para o Catar nos primeiros dez dias de novembro.
Os brasileiros estão animados com a possível conquista do hexa campeonato. A delegação do Brasil chegou em Doha, capital do Catar, no último sábado (19). A estreia está marcada para o dia 24, quando enfrenta a seleção da Sérvia.
O Brasil joga em seguida com a Suíça, no dia 28, e encerra a participação na fase de grupos no dia 2 de dezembro, contra a seleção de Camarões.
Na bagagem, a comissão técnica leva ao Catar mais de mil camisas para os jogos e quase 100 medicamentos. Além disso, a Seleção brasileira também levará aparelhos de ultrassom e laser para fisioterapia, câmara hiperbárica, macas, máquinas massageadoras, duas mil travas de chuteiras, entre outros itens.
Fonte: JTNEWS com informações da CNN Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PM impede mais uma sessão do Tribunal do Crime e salva mulher em Teresina
-
Segurança Pública Pai é preso acusado de estuprar a filha de 15 anos, em José de Freitas (PI)
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública
-
Segurança Pública Barbeiro pode ter sido morto em Teresina por atender membros de facção rival, diz delegado
-
Política Quaest revela dependência da direita em Bolsonaro para enfrentar Lula em 2026
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV