Condenado por estuprar menina de 11 anos é preso em José de Freitas
O crime foi registrado em 2018, quando a vítima foi a casa de Clebster Gomes tomar uma água.A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais, prendeu um homem identificado como Clebst Gomes da Silva, de 47 anos, condenado a 9 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O caso foi registrado em 2018, na cidade de José de Freitas.
Segundo informações da corporação, na época, a vítima tinha apenas 11 anos. A menina, que era vizinha de Clebst Gomes, foi a casa dele para tomar água e acabou estuprada pelo homem.
Cerca de 6 anos depois, um mandado de prisão contra ele foi expedido em razão da condenação pelo crime. Ele foi capturado pelos policiais civis no povoado Meruoca, em José de Freitas, onde estava trabalhando.
Após a prisão, ele foi encaminhado a uma unidade penitenciária do Piauí, onde irá cumprir a pena por estupro de vulnerável.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho