Condenado a 12 anos de prisão por homicídio é preso em Campo Maior
José Agostinho foi sentenciado pelo assassinato de Janiel Amorim, ocorrido no ano de 2018.Um homem, identificado como José Agostinho de Sousa Olveira Filho, de 53 anos, foi preso nessa terça-feira (12) pela Polícia Civil do Piauí, após ser condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato de Janiel Amorim do Vale, ocorrido no ano de 2018 na cidade de Campo Maior. A sentença corresponde ao crime de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Conhecido pela alcunha de “Manchinha”, o indivíduo foi localizado pelas equipes da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Diretoria de Inteligência da corporação, que também atuaram em cooperação com a Delegacia Seccional de Teresina, responsável pelas as investigações necessárias para identificar o paradeiro do indivíduo.
Segundo informações da corporação, em 28 de maio de 2018 no bairro Flores, a vítima, Janiel Amorim, conhecido como “Preá”, foi atingido por diversos golpes de faca na altura do peito. Mesmo ferido, ele ainda chegou a correr alguns metros, porém caiu dentro de um estabelecimento comercial e faleceu.
José Agostinho foi condenado pelo Tribunal do Júri a 12 anos de prisão no dia 28 de setembro de 2023. Segundo o Ministério Público do Piauí, ele matou a vítima após suspeita de que Janiel teria furtado seu celular. Diante da prisão, o indivíduo foi encaminhado à sede da autoridade policial, e segue à disposição do Judiciário piauiense.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Estudante de Direito e músico presos em Teresina por receptação são soltos pela Justiça
-
Esportes Carlo Ancelotti aponta caminho para a Seleção: "A chave do êxito é talento mais atitude"
-
Geral Advogado morre em acidente com motocicleta em José de Freitas
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Segurança Pública Homem morto a tiros em Floriano tinha sido preso pelo DRACO há 5 dias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Construtora Rivello é condenada a pagar indenização após negar devolução de taxas a compradora em Teresina