Condenado a 12 anos de prisão por homicídio é preso em Campo Maior
José Agostinho foi sentenciado pelo assassinato de Janiel Amorim, ocorrido no ano de 2018.Um homem, identificado como José Agostinho de Sousa Olveira Filho, de 53 anos, foi preso nessa terça-feira (12) pela Polícia Civil do Piauí, após ser condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato de Janiel Amorim do Vale, ocorrido no ano de 2018 na cidade de Campo Maior. A sentença corresponde ao crime de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Conhecido pela alcunha de “Manchinha”, o indivíduo foi localizado pelas equipes da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Diretoria de Inteligência da corporação, que também atuaram em cooperação com a Delegacia Seccional de Teresina, responsável pelas as investigações necessárias para identificar o paradeiro do indivíduo.
Segundo informações da corporação, em 28 de maio de 2018 no bairro Flores, a vítima, Janiel Amorim, conhecido como “Preá”, foi atingido por diversos golpes de faca na altura do peito. Mesmo ferido, ele ainda chegou a correr alguns metros, porém caiu dentro de um estabelecimento comercial e faleceu.
José Agostinho foi condenado pelo Tribunal do Júri a 12 anos de prisão no dia 28 de setembro de 2023. Segundo o Ministério Público do Piauí, ele matou a vítima após suspeita de que Janiel teria furtado seu celular. Diante da prisão, o indivíduo foi encaminhado à sede da autoridade policial, e segue à disposição do Judiciário piauiense.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PF deflagra operação e prende acusado de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Homem é preso na Caixa Econômica de José de Freitas ao tentar aplicar golpe
-
Segurança Pública Motociclista acusado de matar pai de jornalista em Monsenhor Gil será julgado pelo Tribunal do Júri
-
Segurança Pública Condenado a 12 anos de prisão por homicídio é preso em Campo Maior
-
Política Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Canto do Buriti (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STF declara inconstitucionalidade de lei de Minas Gerais e barra contratos temporários na Polícia Penal
-
Política TCE-PI investiga contrato de R$ 1,8 milhão em Piracuruca por suspeita de superfaturamento e fraude na compra de livros
-
Saúde Secretário de Saúde contratou "Caminho de Damasco" por mais de R$ 1,5 bi para gerenciar a saúde em Picos por 5 anos
-
Geral Irmão gêmeo presenciou acidente que deixou criança de 4 anos morta no Colégio CEV
-
Geral Casal vai ao colégio para cancelar matrícula de Alice e transferir irmão após tragédia no CEV