Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na cidade de Teresina (PI)
Conforme a PRF, as equipes foram acionadas por volta de 7h30 para atender a ocorrência, na qual a condutora do carro modelo VW/FOX, colidiu na traseira de uma motocicletaNa manhã dessa terça-feira (22/02), uma mulher de 41 anos, ficou ferida após a colisão entre uma motocicleta e um carro na BR-343 na cidade de Teresina (PI).
Foto: Divulgação/FMS
Samu
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, quando um carro, que era conduzido por uma mulher de 28 anos, colidiu na traseira da motocicleta.
Na motocicleta estavam duas pessoas. O condutor fugiu do local após a colisão, já a passageira ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A motorista fez um teste de etilômetro, que deu um resultado negativo para ingestão de álcool.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde
Entenda como vai funcionar a primeira vacina 100% brasileira contra a dengue
-
Esportes
Brasil goleia Itália e está nas quartas da Copa do Mundo de futsal
-
Esportes
F1: McLaren mantém plano e confia em Norris e Piastri após desclassificação
-
Piauí
Prefeito de Santa Luz é multado após “emergência falsa” em contrato de R$ 242 mil, aponta TCE-PI
-
Justiça
Testemunhas revelaram compra de votos em favor da vereadora Tatiana Medeiros, diz promotor
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Delegada é flagrada rasgando cartaz do Sindicato e caso deve chegar ao Ministério Público
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão
-
Segurança Pública
Saiba quem são os influencers alvos de operação da Polícia Civil do Piauí por promoverem jogos ilegais