CMEI Tia Zoraide Almeida será reformado para retorno das aulas presenciais

O secretário executivo de Ensino, Kleytton dos Santos, visitou a escola com a equipe responsável por manutenções e obras na Secretaria

O Centro Municipal de Educação Infantil Tia Zoraide Almeida, situado no bairro Piçarreira, também entrou no cronograma de reforma organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec). Nesta quarta-feira (15), o secretário executivo de Ensino, Kleytton dos Santos, visitou a escola acompanhado da equipe responsável por manutenções e obras na Secretaria.

Foto: Ascom/SemecCMEI Tia Zoraide Almeida será reformado
CMEI Tia Zoraide Almeida será reformado

“O objetivo é avaliar as necessidades e já planejar quais serão os reparos na estrutura física do prédio para receber os alunos no retorno das aulas presenciais”, explica o professor Kleytton. A unidade de ensino vai iniciar as atividades no formato híbrido dia 04 de outubro. Para isso, as salas de aulas serão reformadas com abertura de janelas, proporcionando melhor ventilação. Também a instalação de ventiladores, pias e adaptação de um refeitório.

“Com essa reforma poderemos atender aos padrões de biossegurança e seguir o plano de ação que elaboramos para a retomada híbrida das atividades. Estamos ansiosos e animados”, disse a diretora Teresa Cristina Alves.

Fonte: JTNEWS

Comentários