Clubes discutem situação do Campeonato Piauiense após novo decreto do Governo do Estado
O principal objetivo do encontro será a avaliação do novo decreto e do plano de retomada das atividades divulgado pelo governo estadualUma videoconferência foi marcada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), para a próxima quinta-feira (11), a partir de 10h, com os clubes envolvidos na competição para discutir os rumos do torneio.

Com as medidas válidas até 22 de junho, não deve haver jogos no estado antes de agosto. A prorrogação do decreto com medidas restritivas no Piauí para combater o avanço do Novo Coronavírus adia ainda mais o plano de retomada do Campeonato Piauiense.
O principal objetivo do encontro será a avaliação do novo decreto e do plano de retomada das atividades divulgado pelo governo estadual. O novo decreto interfere diretamente nos planos da federação de reiniciar o estadual.
Se considerarmos a melhor das hipóteses, com o futebol liberado a partir de 22 de junho, só haveria condição de uma partida ser disputada a partir de 25 julho.

Porém, nos critérios estabelecidos para retomada no Piauí, atividades esportivas e culturais ficaram no fim da fila, pois a prioridade foi dada para setores de maior impacto econômico e menor risco de contágio pela COVID-19.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Ministério da Agricultura recolhe vacinas após mortes de 209 animais no Piauí
-
Geral Homem morre após cair de motocicleta próximo à Colônia Agrícola Major César
-
Geral Vice-prefeita de José de Freitas recebe alta após diagnóstico de leucemia
-
Política Ex-prefeito de Santa Rosa do Piauí é multado por irregularidades em contratações sem licitação
-
Geral Três pessoas morrem após colisão envolvendo três veículos na BR 316 em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses