Celular do padrasto confirma participação na morte de jovem grávida em Itaueira, diz delegado
Ramon Silva Gomes, suspeito de assassinar Maria Victória Rodrigues dos Santos, foi preso nessa sexta.A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (30), Ramon Silva Gomes, suspeito de assassinar sua enteada, Maria Victória Rodrigues dos Santos, de 15 anos, na cidade de Itaueira. A adolescente, que estava grávida de cinco meses, foi encontrada morta em 24 de março, com perfurações no tórax e sinais de agressão no rosto e no pescoço.

Segundo o delegado João Ênio, responsável pelo caso, a prisão foi decretada após a análise de dados extraídos do celular do suspeito. As informações, obtidas com o auxílio de provedores de internet e operadoras de telefonia, confirmaram a presença de Ramon no local do crime, contrariando a versão apresentada por ele em depoimento.
“São dados irrefutáveis, inquestionáveis, que nos permitem chegar a essa conclusão. Eles contrariam frontalmente a versão do Ramon, que afirmou, formal e informalmente, à polícia que, no momento do crime, estava na zona rural do município, na casa dos pais. Essa alegação não se sustenta diante das provas técnicas”, declarou o delegado.
Após a prisão, Ramon Silva Gomes foi encaminhado à Delegacia de Canto do Buriti, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é preso após tentar matar amigo a facadas em Simplício Mendes
-
Geral Dois jovens são assassinados a tiros na cidade de Miguel Alves
-
Geral Homem é sequestrado e executado por faccionados em Timon-MA
-
Geral Prefeitura de Campo Maior pode gastar mais de R$ 675 mil com aluguel de estruturas para eventos
-
Geral Lembranças de viver
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Mulher morre após cair de sacada no piso L2 do shopping Rio Poty, em Teresina
-
Justiça Delegado Samuel Silveira sofre nova derrota após Justiça anular remoção de 15 agentes do Denarc
-
Justiça Justiça de Canto do Buriti condena Banco do Brasil por desconto indevido em aposentadoria
-
Meio Ambiente Prefeitura de Patos do Piauí é alvo de investigação por descarte irregular de resíduos
-
Geral Juíza pede afastamento do processo criminal contra vereadora Tatiana Medeiros