Celso Barros é o novo presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem dos Advogados do Brasil
Celso assume a posição de destaque na cúpula nacional da entidade para liderar o qualificado processo de ingresso de milhares de jovens à advocacia no paísNessa quarta-feira (16/02), Celso Barros Coelho Neto, reeleito presidente da Seccional-OAB Piauí, foi empossado no cargo de presidente da Coordenação Nacional de Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, gestão de 2022/2025. A posse aconteceu em Brasília, conduzida pelo amazonense Beto Simonete, presidente da OAB Nacional.

Experiente, professor e escritor do Direito, Celso assume a posição de destaque na cúpula nacional da entidade para liderar o qualificado processo de ingresso de milhares de jovens à advocacia no país.
“Agradeço à confiança do Presidente Nacional da OAB, Beto Simonete, por inclusive sucedê-lo nessa honrosa missão. O Exame de Ordem é essencial à valorização da advocacia brasileira”, escreveu nas redes sociais.
O presidente da Escola Superior de Advocacia do Piauí, Thiago Carcará, é um dos notáveis juristas que têm usado as redes sociais para parabenizar o novo coordenador do exame nacional.
“Orgulho para a advocacia piauiense! Seu trabalho e dedicação na condução de tão importante missão para advocacia brasileira serão certos e nos conduzirão para maior valorização de nossa classe”, escreveu.
Fonte: JTNEWS com informações do JurisPI
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada