Caso Salve Rainha: Tribunal de Justiça do Piauí aumenta pena de Moaci Júnior
O juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, fixou a pena em 15 anos de reclusão em regime fechadoO acusado Moaci Júnior foi julgado e condenado, no dia 4 de março de 2020, a 14 anos de prisão pelo Tribunal Popular do Júri. O julgamento foi conduzido à época pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) aumentou a pena de Moaci Moura da Silva Júnior, condenado pelos crimes de homicídio contra os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior, e lesão corporal grave contra Jader Damasceno, para 15 anos de prisão.

Os advogados de Moaci, ficaram inconformados com a decisão e ajuizaram recursos contra a sentença. A defesa do réu pediu a exasperação do patamar utilizado para valorar as circunstâncias judiciais desfavoráveis ao acusado.A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) aumentou a pena de Moaci Moura da Silva Júnior, condenado pelos crimes de homicídio contra os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior, e lesão corporal grave contra Jader Damasceno, para 15 anos de prisão
O juiz fixou a pena de onze anos e três meses de reclusão pela morte de Bruno Queiroz e mais onze anos e três meses de reclusão pela morte de Francisco das Chagas, além de dois anos e seis meses pela lesão corporal grave contra Jader Damasceno.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Vereador ameaça despejar caminhão de lixo na porta da SDU Sul em protesto contra abandono da limpeza pública
-
Segurança Pública PM é acionada e apreende explosivo na empresa Bunge no Piauí
-
Segurança Pública PF deflagra operação contra abuso sexual de crianças e cumpre seis mandados no Piauí
-
Segurança Pública Piauí tem a menor taxa de homicídios do Norte e Nordeste, aponta Atlas da Violência 2025
-
Geral Greve no transporte de Teresina continua e entra no terceiro dia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Geral Confeiteiro do ‘Bolo da Misericórdia’ pede R$ 33 mil para recomeçar o negócio e é alvo de críticas
-
Segurança Pública Polícia Civil prende falsos veterinários durante operação em Teresina