Casal morre em grave acidente entre carro e motocicleta na cidade de Lagoinha do Piauí

Investigações preliminares apontam que a moto transitava na contramão quando bateu no automóvel, que estava em sua mão de direção no sentido município Barro Duro/Teresina

Na tarde dessa quinta-feira (20/01), um homem e uma mulher morreram após um grave acidente na BR-316, em Lagoinha do Piauí.

Foto: Divulgação/PRFCasal morre em grave acidente
Casal morre em grave acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta em que o casal estava colidiu frontalmente com um carro. Investigações preliminares apontam que a moto transitava na contramão quando bateu no automóvel, que estava em sua mão de direção no sentido município Barro Duro/Teresina.

Conforme a polícia, o condutor da motocicleta, de 27 anos, e que não teve a identidade revelada, estava acompanhado por Claudiane de Sousa Luz Araújo, de 37. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

No carro, estava uma mulher de 27 anos, que não teve escoriações. De acordo com a polícia, a motorista realizou teste de alcoolemia, que resultou negativo para ingestão de álcool.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para prosseguir com as investigações e recolher os corpos das vítimas.

Fonte: JTNEWS

Comentários