Casal é baleado na frente da filha na zona Rural de Isaías Coelho no Sul do Piauí
Conforme a Polícia Militar, os tiros iniciaram em via pública e a criança estava junto aos pais no momentoNa noite do último sábado (26/11), um homem e uma mulher foram baleados na frente da filha na Zona Rural de Isaías Coelho, no Sul do Piauí.
De acordo com a Companhia da Polícia Militar de Simplício Mendes, que responde pela região, os tiros iniciaram em via pública e a criança estava junto aos pais no momento.
Conforme a Polícia, a mãe caiu depois de atingida na pernas e ficou junto à criança. O pai correu para dentro de casa baleado e foi perseguido pelos autores e morto dentro da residência.
Quando a viatura chegou ao local, constatou o óbito do homem. Já sua companheira, conforme a polícia, foi socorrida por populares, levada ao hospital da cidade e, posteriormente, encaminhada para Picos. Os disparos teriam provocado fratura nas duas pernas da mulher.
Peritos da cidade de São Raimundo Nonato foram informados e se encaminharam até o local para os procedimentos cabíveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Ônibus com destino ao Piauí tomba e deixa 27 feridos no Distrito Federal
-
Justiça
Saiba como vai funcionar a audiência de instrução de Tatiana Medeiros
-
Justiça
Justiça ouve testemunhas na audiência de instrução da vereadora Tatiana Medeiros
-
Segurança Pública
Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Francisco Santos (PI)
-
Geral
Homem morre após ser atropelado enquanto trocava pneu do carro em Padre Marcos (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Segurança Pública
Jovem de 23 anos é morto a facadas em Oeiras; adolescente é suspeito do crime
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17