Carro com equipe de comunicação do Governo do Piauí capota na BR-343
Estavam no veículo o cinegrafista, fotógrafo e motorista. O acidente aconteceu na tarde desta sexta (18/03)Na tarde dessa sexta-feira (18/03), um acidente envolvendo parte da equipe de comunicação do Governo do Estado do Piauí deixou três pessoas feridas na BR-343, entre os municípios de Angical do Piauí e Regeneração.
A equipe se deslocava pela BR-343 quando por motivo ainda desconhecido o veículo modelo S10 saiu da pista e em seguida capotou. No carro estavam o motorista, cinegrafista, além de um fotógrafo, que tiveram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os ocupantes do veículo receberam atendimento médico no Hospital de Angical do Piauí e já foram liberados.
A Coordenação de Comunicação do Governo do Estado do Piauí confirmou as informações e ressaltou que todos os profissioanais utilizavam cinto de segurança no momento do acidente e tiveram apenas ferimentos leves.
" No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
"A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) informa que na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe de comunicação do órgão sofreu um acidente automobilístico na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves. Os profissionais foram encaminhados para mais exames no Hospital de Angical e liberados".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
PF vai fiscalizar quentinha de Bolsonaro na prisão; entenda
-
Segurança Pública
Mulher é assassinada e tem casa incendiada pelo ex-companheiro no Piauí
-
Segurança Pública
Juiz solta grupo preso com R$ 3 milhões em maconha no Sul do Piauí
-
Segurança Pública
DRACO prende suspeitos de integrar o Bonde dos 40 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza terceiro dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Delegada é flagrada rasgando cartaz do Sindicato e caso deve chegar ao Ministério Público
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão
-
Segurança Pública
Saiba quem são os influencers alvos de operação da Polícia Civil do Piauí por promoverem jogos ilegais