CAMPANHA SOLIDÁRIA: Família pede ajuda para comprar cadeira de rodas especial avaliada em R$ 23 mil

Kayque Kennedy tem 1 ano e 8 meses de idade e sofreu paralisia cerebral logo após o nascimento.

Em Teresina, a família de um bebê de apenas 1 ano e 8 meses de idade está realizando uma campanha de arrecadação para adquirir uma cadeira de rodas adaptada para casos de paralisia infantil. O pequeno Kayque Kennedy precisa da cadeira para ter melhor qualidade de vida e evitar futuras complicações, como escoliose e luxação. 

Foto: Arquivo Pessoal | Kleydson KennedyDe acordo com os pais de Kayque, a cadeira custa cerca de 23 mil reais e é essencial para a evolução do bebê.
De acordo com os pais de Kayque, a cadeira custa cerca de 23 mil reais e é essencial para a evolução do bebê.

O item que vem com capota, bandeja de atividades, cinto, adutor, e apoio de cabeça custa aproximadamente R$23.000. A campanha está sendo realizada pelos pais do bebê através das redes sociais. 

O pai de Kayque, o polícia militar Kleydson Kennedy contou ao JTNEWS que Kayque sofreu paralisia cerebral grave devido a uma asfixia perinatal que ocorreu durante o parto, comprometendo severamente os músculos do corpo, dificultando a capacidade de andar, sentar, deglutir e até mesmo respirar. 

“Meu filho ficou um mês na UTI, meu guerreirinho. Após esse período, foram mais seis meses no hospital. Graças a Deus, ele conseguiu evoluir no quadro dele. Agora estamos aqui, cuidando do nosso guerreiro”, disse o pai de Kayque.

Doações

As doações para custear a cadeira de rodas adaptada, podem ser feitas através do Pix: [email protected] ou por transferência bancária.

Confira os dados: 

Agência: 3506-8

Conta corrente: 47557-2

Banco do Brasil

Nome: Nayra Katiúscia Silva Caetano

Fonte: JTNEWS com informações de Kleydson Kennedy

Comentários