Cadeirante é preso por tráfico de drogas na zona norte de Teresina
O homem ficou paraplégico após ser alvejado por um disparo durante um confronto com um desafeto.Um homem de iniciais F.B.S.L., que é cadeirante, foi preso na tarde do último domingo (09) no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, equipes estavam realizando uma blitz pela região do bairro Buenos Aires quando receberam informações de que o homem, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, estava nas proximidades. O diretor ainda destacou que ele ficou paraplégico após ser alvejado por um disparo durante um confronto com um desafeto.

Entre os dias 03 e 09 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzes em todas as zonas de Teresina. Durante esse período, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e um mandado de prisão foi cumprido. Além disso, foram apreendidos 14 aparelhos celulares e uma motocicleta.
Fernando Aragão, destacou a importância das ações realizadas para reduzir acidentes e salvar vidas, ressaltando que a equipe é treinada para conduzir as abordagens com profissionalismo e cortesia. No entanto, ele enfatizou que a segurança de todos depende do cumprimento das leis de trânsito.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada