Atleta piauiense vence campeonato de fisiculturismo em Campinas (SP)
Exercendo também a profissão de advogado, Vinicius busca conciliar seu trabalho com o fisiculturismoO atleta e advogado piauiense, Marcos Vinicius de Sousa Resende, natural de Barras-PI conquista título no campeonato de fisiculturismo, na categoria Men’s Physique Open E, realizado em conjunto com a IFBB Pro League Wellness, Musclecontest Nacional, em Campinas nesse sábado (07).
Em uma trajetória de conquistas, Vinícius tornou-se campeão da categoria muscular physique, em novembro de 2017 em competição realizada na cidade de Sobral-CE. No decorrer dos anos o atleta foi colecionando títulos na categoria, já em 2019 sagrou-se campeão do Mr Olympia amador Brasil e neste ano ainda foi campeão do Mr Olympia amador Colômbia.
O jovem é filho do Senhor Felix, funcionário da coletoria e reside em Teresina. Exercendo também a profissão de advogado, Vinicius busca conciliar seu trabalho com o fisiculturismo.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária