Atacante do Piauí morre aos 20 anos após acidente de moto na cidade de Altos (PI)

Natural de Altos, Antony Ylano era considerado uma das principais promessas do futebol piauiense.

O atacante Antony Ylano, do Piauí Esporte Clube, morreu na madrugada desta segunda-feira (20) aos 20 anos, após um acidente de motocicleta na cidade de Altos.

Foto: Reprodução / Redes SociaisAtacante Antony Ylano
Atacante Antony Ylano

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jogador retornava para Teresina quando colidiu com uma vaca que estava solta na rodovia. Devido à gravidade do impacto, Antony morreu ainda no local.

Natural de Altos, o jovem era considerado uma das principais promessas do futebol piauiense. Ele chegou ao Piauí Esporte Clube em 2024 e disputou o Campeonato Piauiense Sub-20, a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Nordeste Sub-20. O atacante se preparava para viajar com o elenco que disputa a Copa do Brasil Sub-20.

Em nota, o Piauí Esporte Clube lamentou a morte do jogador e informou que as atividades desta segunda-feira foram suspensas em sinal de luto.

“O Piauí Esporte Clube vive um momento de profunda dor com a perda do atacante Antony Ylano, vítima de acidente nesta madrugada. Ylano vestia as cores do Piauizão Vibrante desde 2024 e disputou conosco o Piauiense Sub-20, Copa São Paulo Jr e Copa do Nordeste Sub-20”, diz o comunicado.

Confira a nota do Piauí na íntegra

O Piauí Esporte Clube vive um momento de profunda dor com a perda do atacante Antony Ylano, de 20 anos, vítima de um acidente na madrugada desta segunda-feira (21), na cidade de Altos.

Ylano vestia as cores do Piauizão Vibrante desde 2024, ano em que conquistou o Campeonato Piauiense Sub-20, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 e Copa do Nordeste Sub20 .

Em mais um desafio pelo clube, o atleta se preparava para viajar nesta terça-feira (22) com o elenco que disputa a Copa do Brasil Sub-20.

O clube informa que as atividades desta segunda-feira estão canceladas em respeito ao nosso momento de luto.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários