Assassinato de frentista em Timon foi motivado por acerto de contas
Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de ter participação no homicídio.Os acusados de assassinar o frentista Anderson Gomes da Silva, na cidade de Timon, no Maranhão, afirmaram à polícia que o crime foi motivado por um acerto de contas. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de ter participação no homicídio, ocorrido na tarde desta quinta-feira (05), na cidade maranhense. A motocicleta utilizada pelos autores do assassinato também foi apreendida.
Todos eles foram conduzidos à Central de Flagrante de Timon, e também são apontados como membros da facção criminosa Bonde dos 40. A vítima, também é apontada como membro da organização criminosa.
Conforme o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, major Kraieski, durante depoimento os envolvidos falaram sobre a motivação do assassinato de Anderson Gomes da Silva. “Informaram para a gente que tinha sido acerto de contas. Nós não sabemos realmente a motivação desse acerto de contas. É com a Polícia Civil agora”, afirmou o comandante.
Até o momento, três dos conduzidos também declararam que o autor dos disparos que ceifaram a vida do frentista foi o adolescente de 16 anos. Entretanto, o major Kraieski atestou que apenas as investigações podem esclarecer o fato.
“Eles estão indicando que o autor seria esse menor de 16 anos. Ele foi identificado pelos outros três [acusados]. Agora, a investigação mais minuciosa com o apoio das câmeras, principalmente a do posto, vai verificar quem realmente disparou a arma de fogo”, declarou o comandante.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
- Piauí Governador entrega 30 toneladas de alimentos da agricultura familiar e ressalta importância social e econômica
- Piauí Piauí é destaque em cibersegurança e combate a ameaças digitais
- Política Sílvio Mendes diz que Câmara terá responsabilidade para remanejar orçamento
- Piauí Programa Cozinha Solidária é lançado no Piauí e beneficiará 11 instituições que alimentam pessoas vulneráveis
- Geral Lokinho minimiza atropelamento que matou mulheres: "tento ser melhor e seguir a vida"
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Política Aprovados no concurso administrativo da SEMEC realizam manifestação: Revoga a suspensão! Nomeação já!
- Política Prefeitura de Jaicós tem contas bloqueadas pelo TCE-PI por irregularidades em 2024
- Geral Manifestação em Teresina aponta injustiça no Concurso Administrativo da SEMEC
- Geral Policial Civil se recupera de tentativa de homicídio e deve receber alta sexta-feira, segundo o delegado Matheus Zanatta
- Justiça Juiz decreta preventiva do advogado George Tajra por tentar matar policial civil