Após matar idoso com picareta em Teresina, homem grava vídeo do crime e debocha da vítima
Ele ainda permaneceu no local do crime consumindo bebida alcóolica e ouvindo música.Gilmar Carvalho Rocha gravou um vídeo logo após assassinar Raimundo Nonato da Silva, de 69 anos, dentro da casa da vítima, na noite do último domingo (9), no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 19h, e, após cometer o homicídio, o acusado permaneceu no local consumindo bebida alcoólica e ouvindo música durante toda a madrugada. Ele só deixou o imóvel na manhã de segunda-feira (10). O vídeo, registrado no celular da própria vítima, mostra Gilmar confessando o crime, enquanto o idoso aparece com o rosto completamente desfigurado.
Além de filmar a cena, Gilmar enviou o vídeo para algumas pessoas, debochando do crime.
"Vai matar minha mulher, vai matar minha esposa, minhas filhas, olha o segredo aí que vai matar minha família. Mata minha mulher, mata minha família. Tá vendo aí, quem matou foi eu", diz o acusado na gravação.
Cerca de 24 horas após o homicídio, Gilmar Rocha entrou em contato com familiares e pediu que acionassem a Polícia Militar. Ele se entregou no município de Lagoa Alegre, a 87 km de Teresina. Ao ser levado para a Central de Flagrantes, alegou ter agido em legítima defesa. Como não havia, até o momento, nenhuma decisão judicial determinando sua prisão, ele acabou sendo liberado pela autoridade policial de plantão.
O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE determina ajustes em contrato de obras públicas em José de Freitas
-
Geral Ex-deputado estadual Leal Júnior morre aos 75 anos em Teresina
-
Segurança Pública Polícia prende acusado de furtar carros no Centro de Teresina
-
Segurança Pública DRACO cumpre 20 mandados judiciais e prende influenciadora em Teresina
-
Geral Tiroteio deixa agiota morto e outro ferido no Litoral do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Rafael Fonteles se diz surpreso com rompimento em Parnaíba e destaca bom diálogo com Francisco Emanuel e Gracinha
-
Segurança Pública Jovem é encontrado morto com mãos amarradas próximo ao rodoanel na zona sul de Teresina
-
Geral Motorista de aplicativo foi assassinado por membros do PCC no Rodoanel de Teresina
-
Política Prefeito Francisco Emanuel faz pronunciamento oficial e diz: ‘Quem se sente traído sou eu’
-
Justiça Justiça do Piauí anula condenação de ex-secretário da cultura por improbidade administrativa