Aluno e professor ficam feridos após confusão generalizada em escola na zona Sudeste de Teresina

Conforme a Polícia, a confusão aconteceu durante o ensaio da banda da escola para o desfile de 7 de Setembro, quando um homem chegou e tentou agredir as pessoas

Na noite dessa sexta-feira (02/09), um professor e um estudante ficaram feridos durante uma confusão generalizada na escola Centro de Ensino Didácio Silva, localizada no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

Foto: Jeyson MoraesCETI Didácio Silva
CETI Didácio Silva

Conforme a Polícia, a confusão aconteceu durante o ensaio da banda da escola para o desfile de 7 de Setembro, quando um homem chegou e tentou agredir as pessoas.

Segundo um estudante, o grupo de mais de 700 alunos estava encerrando o ensaio na frente da escola quando o homem chegou em uma motocicleta e, por não conseguir passar na rua, iniciou uma confusão.

Ainda segundo o aluno, o homem quebrou vários instrumentos da banda. O estudante disse ainda que o irmão do homem que causou o tumulto chegou logo em seguida, portando uma arma de fogo. 

O professor e regente da banda e um aluno foram atingidos por uma telha e precisaram ser levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, contudo, os ferimentos não são graves. O homem promoveu o ataque e seu irmão forem detidos pela Polícia Militar e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários