Advogados denunciam demora no atendimento online: fila enorme e espera de até 2 horas no Fórum de Teresina
Os profissionais da área destacam a insatisfação crescente entre advogados e clientes devido à demora, o que prejudica o andamento dos processos e causa transtornos desnecessários.Advogados e advogadas que buscam atendimento online na Secretaria Unificada do Fórum de Teresina, responsável pelas varas cíveis de 6ª a 10ª, denunciam a média de espera de cerca de duas horas para ser atendida. A fila, que geralmente conta com mais 70 pessoas, revela a sobrecarga do sistema e a falta de eficiência no serviço prestado.
Foto: Reprodução

Print da fila online
Os profissionais da área destacam a insatisfação crescente entre advogados e clientes devido à demora, o que prejudica o andamento dos processos e causa transtornos desnecessários.
Essa demora no serviço não apenas atrasa a resolução de questões jurídicas, mas também gera frustração e desgaste para todos os envolvidos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Isenção de impostos em produtos da cesta básica já está em vigor no Piauí
-
Piauí Governo do Piauí concede auxílio de R$ 1 mil para famílias acolhedoras de crianças e adolescentes
-
Geral Motorista fica ferido após perder o controle de caminhão na PI-113
-
Segurança Pública Jovem é assassinado a tiros ao tentar fugir de assalto em Teresina
-
Saúde Monte Alegre do Piauí tem baixa vacinação infantil e acende alerta para surtos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Rafael Fonteles se diz surpreso com rompimento em Parnaíba e destaca bom diálogo com Francisco Emanuel e Gracinha
-
Política Prefeito Francisco Emanuel faz pronunciamento oficial e diz: ‘Quem se sente traído sou eu’
-
Justiça Justiça do Piauí anula condenação de ex-secretário da cultura por improbidade administrativa
-
Segurança Pública Homem é preso em flagrante por ameaças e posse ilegal de armas em Hugo Napoleão
-
Política Dona Adalgisa comenta crise política em Parnaíba e diz: "O tempo dirá"