Advogado Geral da União vai ao Senado falar sobre defesa judicial de políticas públicas
O AGU falará na Comissão de Infraestrutura às 9:00 h desta terça-feira sobre sua atuação na defesa judicial e viabilização de políticas públicas de infraestruturaO advogado-geral da União, André Mendonça, virá ao Senado na próxima terça-feira (24). Ele participará de audiência pública da Comissão de Infraestrutura (CI) para falar sobre a atuação da Advocacia-Geral da União na defesa judicial e viabilização de políticas públicas de infraestrutura.
De acordo com o senador Marcos Rogério (DEM-RO), autor do pedido para a audiência, é recorrente a menção à judicialização no setor de infraestrutura quando se discute o planejamento estratégico do setor. Além disso. o empreendedor tem que se preocupar com a segurança jurídica e contratual antes de fazer um investimento financeiro.
A audiência pública, segundo o senador, vai munir a comissão de informações relevantes para viabilizar as políticas públicas de infraestrutura.
Fonte: Redação JTNews, com informações do Senado Federal
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo