Acusados de matar casal são presos na zona norte de Teresina

Um dos acusados é marido da mulher assassinada e confessou o crime ao ser preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar do Piauí prendeu ainda, na noite dessa quinta-feira (26), dois acusados de assassinar o casal Davidson Ryan da Silva Castro e Maria Gleyciane Rego Mendonça na vila Padre Humberto, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Os acusados, identificados como Emerson de Lima Sousa, 18 anos, e Lauro Anderson Alves de Sousa, 21, foram presos por uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em ação coordenada pela Diretoria de Inteligência da PM-PI.

Durante a abordagem, Emerson Sousa, marido de Maria Gleyciane, confessou ter praticado o crime e revelou a participação de uma terceira pessoa, no caso, L.A.A.S. Após serem presos, eles indicaram o local onde haviam enterrado os corpos das vítimas.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Departamento de Polícia Científica removeu os corpos, que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Em posse dos dois acusados, foram apreendidos quatro celulares e oito invólucros com substância análoga à maconha. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários