Acusado de violência doméstica é preso em baile de reggae na zona sul de Teresina
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí.A Diretoria de Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí prendeu na noite dessa quinta-feira (20) um homem identificado como Reginaldo Pereira da Silva, de 46 anos, considerado foragido da Justiça, na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, a prisão ocorreu após solicitação da Diretoria de Proteção a Mulheres e Grupos Vulneráveis da Polícia Civil, pois em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva por violência doméstica, mas não estava sendo localizado pelas equipes em seus endereços.
Os policiais da Diretoria de Operações Policiais realizaram várias diligências até descobrir o real endereço em que Reginaldo Pereira se encontrava: um baile de reggae. Uma guarnição do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) deu apoio à operação e, em trabalho conjunto, as equipes conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o acusado.
Reginaldo Pereira da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Piauí Governo do Estado lança plataforma de cadastro do Morar Bem Piauí nesta segunda (16)
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública PM deflagra operação e prende quatro pessoas na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo à Ponte da Amizade em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”