Acusado de matar idosa durante briga de facções é preso em Teresina
O assassinato da idos aconteceu no início deste ano na Vila Kubanacan, zona sudeste de Teresina.A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite dessa quinta-feira (19), um jovem de iniciais D.V., conhecido pela alcunha de Queixão, acusado de envolvimento no assassinato de uma idosa na zona sudeste de Teresina, durante um confronto de facções criminosas.

A prisão foi realizada por policiais do 8º Batalhão da PM na Vila Coronel Carlos Falcão, durante rondas na região. O acusado foi abordado e a equipe policial verificou um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça a pedido do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações do DHPP, o crime ocorreu no início deste ano, quando membros de uma facção criminosa promoveram um tiroteio na Vila Kubanacan, zona Sudeste, com o objetivo de executar desafetos. Na ocasião, os disparos atingiram uma idosa, que foi a óbito.
O acusado preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores decretam estado de greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9)
-
Piauí Porto Piauí terá mais R$ 7 bi em investimentos até 2030, afirma ministro Silvio Costa Filho
-
Segurança Pública Empresário condenado por estuprar o próprio filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Segurança Pública DRACO prende mais de 10 membros do Bonde dos 40 no Residencial Torquato Neto
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior