Acusado de importunação sexual contra prima é preso em José de Freitas (PI)
Ele já responde na Justiça pela acusação de ter matado o próprio pai em agosto de 2024.Um homem identificado como Maciel Craveiro do Nascimento, 24 anos, foi preso na noite desse domingo, acusado de importunação sexual contra sua prima, uma adolescente de 17 anos. O caso ocorreu no município de José de Freitas e a prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal.

Conforme a GCM, a família da vítima, que é da zona rural "Comunidade São José", registrou o boletim de ocorrência no 17° DP, pois de acordo com os relatos repassados, o suspeito é primo da vítima e havia assediado a adolescente dentro da própria casa durante a madrugada.
Após ser acionada pelo Conselho Tutelar, no período da tarde desse domingo, a Guarda Civil Municipal se deslocou até o local indicado pela família e prendeu Maciel Craveiro do Nascimento em flagrante e o conduziu para a Casa da Mulher Brasileira, em Teresina-PI.
De acordo com as informações relatadas pela vítima, o acusado teria tocado as suas partes íntimas, o que levou os familiares a buscarem imediatamente as autoridades.
Maciel Craveiro do Nascimento já responde na Justiça pela acusação de ter assassinado o próprio pai em agosto de 2024.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Presidente do TRE-PI é homenageado com Ordem do Mérito Eleitoral em Mato Grosso do Sul
-
Justiça Justiça condena Equatorial Piauí a indenizar consumidor por cobrança indevida em Picos (PI)
-
Geral Travestis se passam por mulheres para extorquir homens casados em Teresina; Polícia alerta para golpe sexual
-
Política TCE aplica multas a prefeito e gestores de Barreiras do Piauí por fraude em licitação
-
Piauí Interdição de Ponte Metálica causa engarrafamento no trânsito entre Timon e Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento