Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar na zona leste de Teresina
Ao ser questionado sobre a presença de armas no local, o suspeito negou, mas uma nova busca revelou um revólver calibre .38 municiado com seis munições, escondido dentro de um berço.Um jovem de 22 anos, de iniciais D. C. Da S., foi preso nessa segunda-feira (03), suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), no bairro Aroeiras, zona leste de Teresina. O homem é natural de Goiás.

Segundo a PM, durante rondas pela região, os policiais avistaram o jovem em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu para o interior do imóvel.
Ao se dirigirem ao local, uma mulher, possivelmente esposa do suspeito, atendeu os policiais e negou que houvesse outra pessoa na casa. Com autorização para entrar no imóvel, a equipe encontrou o jovem tentando escapar pelos fundos da residência.
Foi realizada uma revista no interior da casa, onde os policiais encontraram cerca de 250 gramas de substância análoga à maconha e à cocaína, uma bolsa com R$ 174,00 em cédulas de diversos valores e moedas, além de quatro munições calibre .38. Ao ser questionado sobre a presença de armas no local, o suspeito negou, mas uma nova busca revelou um revólver calibre .38 municiado com seis munições, escondido dentro de um berço.
Mandado de prisão em aberto
Após a captura do suspeito, os policiais realizaram uma consulta ao sistema e identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido em 19 de janeiro de 2024, pelo crime de homicídio qualificado.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e está à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada