Acusado de furtar comércio em Timon é preso pela sétima vez
Segundo o delegado Cláudio Mendes, essa é a terceira prisão do acusado em um intervalo de apenas 8 meses.A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde dessa segunda-feira (17), um homem de iniciais J.C.S., acusado de furtar um estabelecimento comercial na cidade de Timon. Essa é a sétima vez que ele é preso pelo crime de furto.

O acusado foi preso pela Divisão de Capturas do 2º Distrito Policial, sob coordenação do delegado Cláudio Mendes. Ele havia sido denunciado pelo proprietário de um comércio situado no bairro Parque Alvorada, que denunciou o furto ocorrido na manhã de hoje.
O dono do estabelecimento entregou à polícia imagens das câmeras de segurança, que mostraram o acusado arrombando o comércio e furtando mercadorias e dinheiro em espécie. J.C.S. foi encaminhado ao Presídio Jorge Vieira, para aguardar a audiência de custódia.
Sétima prisão
Segundo o delegado Cláudio Mendes, essa foi a sétima prisão do acusado por crime de furto e a terceira em um intervalo de apenas oito meses.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Piauí Governo do Estado lança plataforma de cadastro do Morar Bem Piauí nesta segunda (16)
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública PM deflagra operação e prende quatro pessoas na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo à Ponte da Amizade em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”