Acidente envolvendo três carretas deixa BR-135 parcialmente interditada no Sul do Piauí
A Polícia explicou que uma carreta ultrapassava outra em faixa dupla contínua quando colidiu frontalmente com um terceiro caminhãoNa manhã desse domingo (29/05), um grave acidente envolvendo três carretas deixou parte da BR-135, no KM 554 interditada, no município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h40 e até a manhã desta segunda-feira (30/05), um dos caminhões ainda não havia sido removido por precisar de um guindaste. A PRF, não deu previsão de quando a carreta será removida do local.
A Polícia explicou que uma carreta ultrapassava outra em faixa dupla contínua quando colidiu frontalmente com um terceiro caminhão. Com a colisão, o motorista que foi realizar a ultrapassagem também acabou batendo na lateral do caminhão que ele tentava ultrapassar que tombou em cima da defensa metálica da pista, interditando a rodovia.
Segundo a PRF, o condutor da carreta, que realizou a ultrapassagem proibida, fugiu do local. Já um dos motoristas sofreu apenas ferimentos leves e o outro saiu ileso. A PRF realizou teste de acoolemia nos dois condutores e o resultado foi negativo.
A PRF informou ainda que uma equipe está no local fazendo a sinalização da pista que só está com apenas uma faixa livre.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Viatura do DRACO se envolve acidente na Avenida Homero Castelo Branco
-
Política Ex-integrante de governo petista, Mainha se lança pré-candidato ao governo do Piauí pelo PL
-
Política Prefeitura de Beneditinos (PI) corrige irregularidade e evita suspensão de salários
-
Política TCE suspende aumento salarial de prefeito e secretários de Isaías Coelho (PI) por inconstitucionalidade
-
Segurança Pública Presidiário foi morto por outro interno dentro de cela na Cadeia Pública de Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Segurança Pública Jovem é executado após ser sequestrado de casa, na zona Norte de Teresina
-
Geral Homem mata a irmã e mantém a mãe em cárcere privado em Amarante (PI)
-
Segurança Pública Polícia Civil prende falsos veterinários durante operação em Teresina
-
Política TCE-PI suspende pagamento de salários da prefeita de Canavieira por ilegalidade