Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona norte de Teresina
A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Teresina ficará responsável por investigar o caso.Um acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite desse domingo (04), na Avenida Engenheiro Alves Noronha região do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. A vítima que não resistiu foi identificada como Elicio Alves Ferreira.
Populares relataram à Polícia Militar que os condutores dos veículos seguiam em sentidos opostos, quando houve uma colisão frontal. Com o impacto, Elicio Alves teve morte ainda no local do acidente e o segundo condutor, que não teve o nome revelado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O Departamento de Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e auxiliar as investigações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Teresina, que ficará responsável por apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Elicio Alves Ferreira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ