A FMS deu início à correção estrutural da Unidade Básica de Saúde (UBS) Felipe Eulálio de Pádua
A ordem de serviço foi assinada no último dia 13 de agosto pelo presidente da FMS, Gilberto AlbuquerqueA Fundação Municipal de Saúde deu início à correção estrutural da Unidade Básica de Saúde (UBS) Felipe Eulálio de Pádua, localizada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A obra, orçada em R$ 130.547,84, tem previsão de término para 90 dias.
A ordem de serviço foi assinada no último dia 13 de agosto pelo presidente da FMS, Gilberto Albuquerque. A gerente de Engenharia da FMS, Caroline Bastos, explica que no ano passado foi verificado problema na estrutura do prédio e feito o fechamento da UBS para a reforma preventiva. “Através da análise técnica de rotina da FMS, foi identificada uma fissura na parede e, por medida de precaução, o imóvel foi desocupado”, diz a gerente, ressaltando que são rotineiras as inspeções nos prédios para verificação da estrutura.
“Agora iremos executar essa obra de correção estrutural”, explica Caroline Bastos. Ela informa ainda que a demora na reforma se deu por conta de demandas judiciais ao longo do processo de licitação.
No período de fechamento da UBS, desde maio do ano passado, todos os serviços para a comunidade continuaram sendo disponibilizados nas UBS mais próximas. O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, informa que após a conclusão da obra a UBS será reaberta. “A população daquela área do Promorar terá de volta a UBS funcionando com todos os serviços”, garante.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido