22ª Parada da Diversidade em Teresina contará com esquema de segurança da Polícia Militar
Todas as modalidades de policiamento, incluindo o aéreo e o fluvial, estarão presentes no evento. Além disso, duas bases móveis da PMPI serão montadas em pontos estratégicos do evento.A Polícia Militar do Piauí preparou um esquema de segurança para a 22ª Parada da Diversidade de Teresina, que vai ocorrer, neste sábado (15), na avenida Raul Lopes, zona Leste da capital.

Para intensificar ainda mais a segurança das pessoas que irão prestigiar a edição deste ano, a avenida Raul Lopes como as demais áreas no entorno do evento, serão contempladas com policiamento de, cerca de, 250 policiais militares, que estão escalados para reforçar a segurança do evento.
A edição deste ano vai contar com várias modalidades de policiamento, incluindo o aéreo e o fluvial. Além disso, bases móveis da polícia comunitária serão colocadas em pontos estratégicos da avenida, é o que garante o Comandante Geral da PM-PI, Coronel Scheiwann Lopes.

“O policiamento por parte da Polícia Militar estará intensificado e fazendo uma cobertura de todo o evento e o seu entorno. aAssim como fazemos em todos os grandes eventos que a Polícia Militar participa. A Polícia Militar dará o apoio com todas as suas modalidades de policiamento, desde o policiamento aéreo, ao fluvial com o BPA, ao ciclo patrulhamento, ao moto patrulhamento, também com o trânsito, as base móveis comunitárias, também estarão presentes o nosso policiamento ostensivo a pé e com viaturas, em parceria com a Strans e com os demais parceiros da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros”, afirma Scheiwann Lopes.

O evento está previsto para começar às 16h, com concentração no Parque Potycabana. O Comandante- Geral adianta que os policiais militares estarão na avenida Raul Lopes, com uma hora antes do evento começar e permanecerão por lá até as 7h da manhã do domingo.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Corpo de jovem que desapareceu no Rio Parnaíba em Madeiro é encontrado
-
Segurança Pública Após 9 meses foragido, alvo da Operação Turismo Criminoso é preso no Litoral do Piauí
-
Política Prefeitura de Teresina firma contrato de quase R$ 1,9 milhão para serviços de TI sem licitação
-
Geral Família pede ajuda para translado de piauiense assassinada pelo ex-companheiro em Portugal
-
Segurança Pública Guarda municipal é preso na sede da GCM de Teresina por estelionato e roubo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”